sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sítio Novo/RN: Justiça Eleitoral diploma prefeito eleito Edilson Jr, vice e vereadores

O Prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Junior (PSD) e a vice-prefeita, Lucinalva Lira (PR) e os nove vereadores da Câmara Municipal foram oficialmente diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta quinta-feira, (15) na Escola Estadual José Nunes de Carvalho. Os suplentes mais votados de cada coligação também foram diplomados.

A solenidade de diplomação dos eleitos, foi presidida pela Juíz Eleitoral Drº Flávio Ricado Pires de Amorim, da 53ª Zona Eleitoral do município de Tangará, RN. A cerimônia reuniu várias autoridades, familiares e populares.

Foram diplomados os vereadores: Adegilson Souza (PSDB), Hélio Fitas (PC do B), Clédia Gerda (PSD), Nira (PMDB), Wagner (PMDB), Neto Correia (PR), Inácio Damião (PMDB), Judrene (PSD), Aninha de Paulo (PMDB). Além dos suplentes Márcio de Toinho e Branquinha.

A cerimônia de diplomação é uma etapa indispensável para que os candidatos eleitos possam tomar posse nos cargos a que concorreram nas urnas. A solenidade confirma que o político escolhido pelo povo cumpriu todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto para exercer o mandato.













Vejam mais Fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.