sábado, 10 de dezembro de 2016

Semarh entrega mais um lote de dessalinizadores do Programa Água Doce no Trairi e Seridó

desalinizadorGoverno do Estado, através da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), entrega mais um lote de sistemas de dessalinização do Programa Água Doce (PAD), que abrange a região do Trairí e Seridó.
O ato simbólico de entrega dos últimos sistemas concluídos aconteceu agora a pouco na comunidade Riacho Fechado, no município de Lajes Pintada, e contou com a participação do Coordenador Nacional do Programa Água Doce, Renato Saraiva Ferreira, do Secretário de Estado da SEMARH, Mairton França, do Coordenador Estadual do PAD/RN, Carlos Araújo Lima, Prefeitos e representantes das comunidades beneficiadas.
Mais de mil famílias dos municípios de Pedro Avelino, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Equador, Parelhas, São José do Seridó, Santana dos Matos, Ouro Branco e Caicó passaram a ter acesso à água de boa qualidade para consumo próprio, depois de contempladas com os dessalinizadores do Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.