segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

São Paulo libera, nesta segunda, bombas para adiantar Transposição na Paraíba

IMG_1961O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinam nesta segunda-feira (26) um termo de empréstimo de quatro conjuntos de Motobombas e outros equipamentos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para viabilizar a antecipação da chegada da água do Projeto de Integração do Rio São Francisco aos estados da Paraíba e de Pernambuco.
De acordo com nota do Ministério da Integração, Na reta final de conclusão do Projeto de Integração do Rio São Francisco e com ritmo avançado das obras, o Governo Federal está adotando todas as medidas possíveis para acelerar a entrega da água à população castigada pelo quinto ano seguido de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.