segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeito eleito se entrega à polícia após 20 dias foragido

IMG_1951O prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), entregou-se à Polícia Federal neste domingo (25) ao desembarcar dos Estados Unidos no aeroporto de Guarulhos (SP).
Foragido desde 6 de dezembro, ele teve o pedido de prisão preventiva decretado, acusado de participação em um esquema de funcionários fantasmas na Câmara Municipal de Osasco.
A assessoria de imprensa de Lins confirmou que ele se entregou espontaneamente, mas não soube informar se o prefeito eleito está detido no Centro de Detenção Provisória, como informou a “TV Globo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.