segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nove pessoas são presas em rinha de galo em João Pessoa

uipi-Rinha_de_galo_leva_a_deteno_de_38_em_Guarulhos-13122011Nove pessoas foram presas em uma rinha de galo no bairro do Colinas do sul, em João Pessoa, na madrugada do último sábado (24). Foram apreendidos 52 galos e o local foi interditado pela Polícia Militar Ambiental, além do proprietário receber uma multa de R$ 52 mil.
Os três presos foram autuados por maus tratos e devem pagar multa de R$ 1 mil, além de estarem sujeitos a penas de três meses a um ano de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.