quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Falta de energia afeta equipamentos da Caern e provoca suspensão de atendimento

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está com o atendimento aos clientes suspenso desde o início da manhã desta quinta-feira (22). O apagão de energia elétrica ocorrido na quarta-feira (21), afetando vários bairros da capital, incluindo o prédio da Administração Central em Natal, provocou uma pane no servidor central da Caern, afetando a internet da empresa em todo o Estado.

Sem acesso à rede, a Companhia fica impossibilitada de realizar atendimento aos consumidores nos escritórios presenciais, bem como pelo sistema Contact center, através do telefone 115. A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) da Caern está trabalhando no intuito de reestabelecer a internet e retomar o atendimento aos consumidores.


A equipe vai realizar a troca de equipamento e outras ações necessárias de manutenção, de forma que os serviços sejam retomados no mais curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.