terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Diplomação dos candidatos eleitos em Sítio Novo acontece dia 15 de Dezembro

A Justiça Eleitoral da 53ª Zona Eleitoral, de Tangará, realizará no dia 15 de dezembro, às 09h, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Sítio Novo no pleito de 2016. A cerimônia acontecerá na Escola Estadual José Nunes de Carvalho, localizado na Rua Sebastião Ferreira Lima, em Sítio Novo.

Na oportunidade, haverá a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos e seus respectivos suplentes, onde além do prefeito eleito Edilson Junior; da vice-prefeita Lucinalva Régia, também serão diplomados os vereadores eleitos, e os respectivos suplentes de cada coligação.

O ato da diplomação está a cargo do juiz da 53ª Zona Eleitoral, Drº Flávio Ricardo Pires de Amorim.


De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. Em Sítio Novo, serão diplomados, na cerimônia, o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.

C/ informações do Blog SN em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.