terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cabo da PM é morto durante assalto a banco em Parnamirim, RN

Cabo da PM é morto durante assalto a banco em Parnamirim, RN (Foto: Divulgação/PM)Um cabo da Polícia Militar (Cabo Ivan, à esquerda (Foto: Divulgação/PM), foi morto durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Cohabinal, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima estava de serviço em um ponto base próximo ao banco do Brasil quando criminosos assaltaram homen com malote que entrava na agência.
De acordo com o comandante do 3° Batalhão, o tenente Coronel Dimas Vicente, o PM estava em ponto base com a equipe dele quando visualizou cerca de quatro suspeitos armados abordando um homem no estacionamento da agência do Banco do Brasil, foi dada a voz e parar, mas os suspeitos responderam atirando. "Nós só vamos sossegar quando tivermos esses criminosos nas mãos", disse.
O cabo Ivan ainda foi levado para o hospital Deoclécio Marquês, mas acabou não resistindo aos procedimentos preliminares da cirurgia. Todas as unidades do Batalhão, assim como guarnições da grande Natal estão empenhadas em localizar e prender os suspeitos que fugiram, segundo informações de testemunhas, em um veículo tipo HB20 de cor branca.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.