terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BBB17: reality Show estreia no dia 23 de janeiro com muitas novidades

Sob o comando de Tiago Leifert, a 17ª edição do Big Brother Brasil estreia no dia 23 de janeiro com muitas novidades: um grupo mais eclético do que nunca, com a cara do Brasil, vem para abalar as estruturas da casa.

A produção do reality trabalhou o ano inteiro na seleção dos participantes e esteve em 11 capitais brasileiras, duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus.

Tiago Leifert assume o 'BBB', e Pedro Bial ganha novo programa na Globo

Além das Seletivas Regionais, a Banca Virtual deu aos candidatos que não puderam estar nas cidades visitadas uma chance de entrevista via internet.


O Olheiro BBB Virtual também buscou pessoas que se destacaram por algum motivo durante o ano, por seu trabalho ou em causas sociais, por exemplo.

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.