quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bandidos tentam roubar banco em Caraúbas, mas fogem sem levar dinheiro

Uma quadrilha tentou roubar durante a madrugada desta quarta-feira (7) a agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Caraúbas, na região Oeste, mas acabaram fugindo sem levar o dinheiro após o alarme ser acionado. Durante a fuga, os bandidos realizaram diversos disparos contra as vidraças do BB e também da agência do Bradesco, que fica a poucos metros de distância.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30 pelo menos cinco bandidos chegaram em dois veículos, invadiram a agência do BB e planejava explodir os caixas eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.