sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bandidos arrombam cofre de agência bancária na cidade de Acari/RN

Bandidos arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade de Acari, na região Seridó, durante a madrugada desta sexta-feira (2). Segundo a polícia, cerca de dez homens fortemente armados invadiram o imóvel por volta das 2h e realizaram o roubo.

O grupo teria chegado dividido em dois carros e utilizou um maçarico para violar o cofre. A polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. Um vigia de rua que passava no momento do crime foi atingido por um tiro de raspão no braço.

BancodoBrasilAcariDurante a fuga, a quadrilha espalhou grampos pela estrada para impedir a perseguição da polícia. A PM informou que uma Hilux foi utilizada pelo grupo e incendiada na BR-226, bloqueando a rodovia nas proximidades de Currais Novos.

Devido à intensa fumaça no interior da agência, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Equipes da PM de toda região realizaram diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas encontraram apenas um segundo veículo incendiado na cidade de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.