quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tragédia: Dois jovens Sitionovenses Morrem em Acidente na RN-023 que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz

Uma triste notícia chocou os moradores do Distrito Serra da Tapuia na manhã desta quarta-feira(02).
Um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (2) na RN-023 que liga as cidades de Santa Cruz a Coronel Ezequiel, envolvendo dois jovens sitionovenses residentes na Serra da Tapuia, trata-se de Willison Gomes de Souza (Seu Ia) e o outro identificado por José Evanildo dos Santos (pão queimado como era mais conhecido).
Segundo informações, os dois iriam para casa de familiares em uma moto Honda de cor verde, placa MYA 0254, Macaíba, quando colidiram violentamente com um micro ônibus da empresa Jardinense, de placas, KYI 0996 Jaçanã, nas proximidades da ladeira da Brasília, levando instantaneamente a óbito as duas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.