quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeito eleito em outubro morre em acidente de carro no Paraná

anselmoO prefeito eleito de Foz do Jordão, no sul do Paraná, Anselmo Albino Amâncio (PSD), 56, morreu em um acidente de carro na rodovia BR­373, na tarde de terça-feira (1º), na cidade de Candói, na região central do Estado.
Por volta das 17h30, Amâncio dirigia seu carro quando perdeu o controle da direção no km 428 na rodovia, no sentido Candói. O veículo invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão, que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.
Com o impacto, o carro de Amâncio bateu contra um barranco. Motoristas que passavam pelo local conseguiram retirar o político antes que o carro pegasse fogo.
Os bombeiros foram chamados para socorrer Amâncio, mas quando chegaram ele já estava morto. O corpo dele foi levado ao IML de Guarapuava. Amâncio foi eleito com 1.734 votos nas eleições deste ano, o equivalente a 49,22% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.