sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes de banco com arsenal de armas

WhatsApp-Image-2016-11-25-at-08.06.27-310x245Polícia Militar da Paraíba (PMPB), realizou na madrugada desta sexta-feira (25), em Barra de Santa, na região do Cariri, a prisão de três homens em dois carros com arsenal de armas de grosso calibre como fuzis, munições e dinamites, que supostamente seria usadas em explosões a agências bancárias.
Os acusados ainda não tiveram suas identidades reveladas e, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Queimadas, no Agreste.
De acordo com informações, foram aprendidos com os acusados, 07 fuzis, 05 pistolas, 09 coletes, mais de 1000 munições de diversos calibres, 29 dinamites, e dois veículos que transportavam todo o aparato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.