terça-feira, 8 de novembro de 2016

Morre PM que lutava contra leucemia no RN

frazaoO jovem policial militar Daniel Thiago Frazão, 34 anos, que lutava contra leucemia, um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea, morreu nesta terça-feira. A notícia é destaque no Portal da Abelinha. Após muita perseverança e a ajuda de amigos, Daniel conseguiu realizar transplante de medula em setembro deste ano, mas não resistiu à adaptação.
Segundo amigos e familiares, durante a batalha contra a doença, o militar continuou trabalhando, mesmo após o diagnóstico, sem perder a esperança da cura. Conhecido pela garra, competência e correção no trabalho, era elogiado não apenas na corporação, mas também por magistrados que tratam dos assuntos militares, como o juiz Jarbas Bezerra
.
“Não me recordo de uma postagem sua triste ou reclamando, nem de uma foto nem de uma conversa. Que Deus conforte a família, e que todos saibam o quanto você é feliz”, escreveu um amigo dos muitos amigos em seu perfil no Facebook. O Cabo da PM sempre atuou em campanhas para doação de medula óssea.
Do blogue: A luta deste PM é mais um alerta da impotância de mais campanhas pela doação de medula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.