terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estádio Arena corre risco de deslizamento

arenaDireções do Corinthians e Odebrecht já foram alertadas e não tomaram providências. Em fevereiro do ano passado, já houve um deslizamento por causa das chuvas de verão que chegou até a calçada.
Além disso, placas de louça têm se desprendido da fachada do estádio e atingido não só o gramado, como as arquibancadas. Por sorte, até agora em dias sem jogos. Tais placas têm o poder de cortar uma pessoa ao meio.
No ano passado, no setor vip do estádio do Corinthians, caiu um forro de cerca de duas toneladas, também por sorte, em dias sem jogo.
A Arena Corinthians não é mais apenas um problema financeiro ao clube e de corrupção para a Operação Lava-jato. É também um problema de segurança pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.