domingo, 27 de novembro de 2016

Em Natal, órgãos elegem ações contra corrupção e lavagem de dinheiro

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Cidadania, a Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) é formada por mais de 60 órgãos (Foto: MJC/Divulgação)Começa nesta segunda-feira (28), em Natal, a 14ª Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla). Cerca de 150 representantes, de quase 80 órgãos públicos e entidades da sociedade civil, participam do evento para avaliar os resultados das ações de 2016 (veja AQUI) e eleger as ações de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro que serão desenvolvidas ao longo de 2017.
O encontro é organizado pelo Ministério da Justiça e Cidadania, em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.
Instituída pelo Ministério da Justiça e Cidadania, em 2003, a Enccla é formada por mais de 60 órgãos dos três poderes da República, Ministérios Públicos e da sociedade civil que atuam direta ou indiretamente na prevenção e combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.
Serviço
14ª Reunião Plenária da Enccla
Data: de 28 de novembro a 2 de dezembro
Local: Holiday Inn Natal Hotel - Av. Sen. Salgado Filho, 1906, Lagoa Nova - Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.