segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sob aplausos, Sérgio Moro vota em clube de Curitiba

Responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, o juiz Sérgio Moro votou na manhã deste domingo, por volta das 10h, em um clube no bairro Bacacheri. O magistrado foi recebido com aplausos pelos presentes na seção eleitoral. 

A votação foi rápida, discreta e não houve contato com a imprensa. 

Segundo dados da assessoria do TRE, em todo o Estado do Paraná, 700.315 eleitores votam neste domingo - 533.733 em Curitiba; 102.526 em Maringá e 64.056 em Ponta Grossa -, equivalentes a 2.184 seções eleitorais.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.