terça-feira, 25 de outubro de 2016

Chamadas em vídeo começam a chegar ao WhatsApp para Android

whatsapp-app-630Poucos dias após ser flagrada em smartphones com Windows Phone, a função de chamadas em vídeo começou a aparecer no Android, também. A versão de testes mais recente do app para o sistema do Google já conta com o recurso, conforme notado pelo pessoal do Android Police e de The Next Web.
Assim como acontece no Windows Phone, o recurso pode ser ativado quando o usuário escolhe fazer uma ligação. Neste momento o app perguntará se a chamada tem de ser feita em áudio ou vídeo. Caso o destinatário não conte com a opção, o remetente será avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.