segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sítio Novo/RN: Aluna da Rede Municipal é selecionada para Etapa Regional da 5ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Resultado de imagem para Aluna da Rede Municipal de Sítio Novo/RN é selecionada para Etapa Regional da 5ª Olimpíada de Língua PortuguesaUm texto produzido pela aluna Jordana Aimê, do 9º Ano da Escola Municipal Pres Emílio G. Médici, da cidade de Sítio Novo, intitulado "Os Gaiatos do São João",  foi selecionado para participar da etapa regional da 5ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”, na categoria Crônica com o  tema “O lugar onde vivo”, As oficinas de produção de texto no gênero crônica foram conduzidas pela professora de Língua Portuguesa, Jacielly Kátia.

O texto foi analisado pelas Comissões Julgadoras Escolar, da rede Municipal e Estadual de ensino. Depois de passar por todas essas etapas, foi selecionado como um dos 500 semifinalistas da Olimpíada em todo o Brasil, etapa prevista para novembro de 2016, com a participação dos alunos e professores, com oficinas de escrita.

Infelizmente por motivos pessoais, a estudante Jordana Aimê, não participará da próxima fase da Olimpíada, porém isso não tira o mérito de toda equipe escolar que juntamente com aluna Aimê conquistou esse feito inédito para o Município. Que isto sirva de incentivo para todos para cada vez mais, pôr o nome do nosso Município no cenário de destaque positivo, que é o lugar que a gente merece.

Parabéns a Aluna Jordana Aimê, A Professora Jacielly Kátia e a toda Equipe da Escola Municipal Pres Emílio G. Médici pelo Feito !!!
Fonte: Sitio Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.