segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ABC/RN goleia o Guarani por 4 a 0 no Frasqueirão e conquista bela vantagem

O ABC começou a decidir a vaga na final da Série C de forma excelente. Na noite deste domingo (16), no jogo de ida da semifinal da competição, o Mais Querido goleou o Guarani por 4 a 0 e conquistou uma bela vantagem para o confronto da volta. Os gols da partida foram marcados por Jones Carioca e Lúcio Flávio, com cada um balançando a rede duas vezes.

No Frasqueirão, o ABC mandou no jogo do início ao fim. Aos 25 minutos, Jones Carioca aproveitou a sobra na entrada da área e abriu o placar, se antecipando ao goleiro Leandro Santos. Quinze minutos mais tarde, Lúcio Flávio cobrou falta com perfeição, no ângulo, e ampliou o marcador. Já na etapa final, aos 12, Lúcio Flávio achou Jones Carioca na área e o atacante marcou mais um, o 12º dele na competição, e se isolou ainda mais na artilharia. Aos 26, Lúcio Flávio cobrou falta rasteira e tirou qualquer chance de defesa do arqueiro bugrino, dando números finais ao confronto.


O jogo da volta entre Guarani e ABC está marcado para o próximo domingo (23), às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Com o resultado desta noite, o time potiguar poderá perder por até 3 a 0 para ficar com a vaga na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.