segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Seleção Brasileira passará uma semana em Natal

tite novaNo próximo dia 7 de outubro, a Arena das Dunas receberá a Seleção Brasileira de Futebol, que enfrenta a Bolívia em uma partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018. O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, garantiu que o jogo “é um sucesso garantido”.
A expectativa da Federação é que o público lote o estádio, que tem capacidade para receber 31.375 torcedores. “Pelo bom momento que a seleção passa e por ser um fato inédito no estado, a expectativa é de que seja um sucesso tanto de receita quanto de mídia para a cidade”, disse ao Portal Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.