sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Polícia Civil de Santa Cruz prende dupla com arma e motocicleta roubada

cruzUma ação conjunta da 9a. Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de dois homens, no bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz, nesta sexta-feira (16). Keivissom Sampaio da Silva, conhecido como “Lulinha”, 19 anos e Edes da Silva Lopes, vulgo “Gago”, 22 anos, foram detidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 32 e uma motocicleta roubada. O veículo havia sido subtraído em julho deste ano, no Sítio Caiçarinha. A dupla vai responder pelos crimes de posse ilegal de armas e receptação de veículo roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.