segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Multidão lota Centro de Sitio Novo para o primeiro Grande Comício de Edilson Junior e Lucinalva

A campanha de Edilson Junior (PSD) rumo à Prefeitura de Sitio Novo/RN segue em ascensão. Após atrair multidões para a convenção e a inauguração da sede do comitê de campanha, foi a vez do Centro da cidade ficar pequeno para tanta gente que queria participar do primeiro comício da campanha realizado na noite deste sábado (03). Aproximadamente 3.000 Três mil pessoas lotaram o espaço reservado para o evento.

O evento teve inicio com a maior carreata já realizada em nosso município, cerca de 525 motos e 196 carros seguiram do Distrito Serra da Tapuia e tomou conta das ruas de Sitio Novo, onde logo após, desceram em uma imensa passeata (Onda Vermelha), do pátio da Igreja Matriz até o Local do Comício que foi realizado em frente a Prefeitura.

Além da multidão e a carreata, o que mais impressionou neste comício foi a força de vontade do povo em ouvir as propostas dos candidatos, onde a concentração inciou as 18:00hs no distrito Serra da Tapuia e aproximadamente às 00:00hs, ainda permaneciam no local do evento.

Edilson Junior em seu discurso agradeceu a presença das milhares de pessoas que se vestiram de vermelho e foram às ruas dizer sim a mudança. O candidato a prefeito esteve durante todo o movimento acompanhado de Lucinalva (PR), vice-prefeita na chapa.


Além dos candidatos a vereador da coligação "Sitio Novo Unido com a Força do Povo", o evento contou com a presença do Deputado Estadual Tomba Farias, a Primeira dama do Estado, Juliana Farias, dentre outras autoridades da Região.
































Vejam Mais Fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.