quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Começa a festa dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro

paraComeçou há pouco a 15ª edição dos Jogos Paralímpicos, no Rio de Janeiro. Nesta edição o Brasil terá esportistas em todas as 23 modalidades. No total, mais de 4,3 mil atletas paralímpicos de 162 países vão participar das disputas.
Além disso, o País terá o maior número de representantes nacionais na história dos Jogos Paralímpicos: serão 287 atletas, dos quais 262 (90,6%) são patrocinados pelo programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
Na cerimônia de abertura, muitas surpresas e a participação especial da musa paralímpica, a atleta Amy Purdy, 36, paratleta do snowboard e medalhista de bronze nos Jogos Paralímpicos de Inverno Sochi 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.