sábado, 6 de agosto de 2016

Vereadores de Santa Cruz aumenta em quase 80% seus próprios salários

http://ediponatan.com.br/images/stories/camara-municipal-de-santa-cruz-rn.jpgEm tempos de crise, escassez de recursos e pouco dinheiro público, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz prestou um desserviço a população santacruzense. 

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da FEMURN a aprovação do aumento salarial dos nobres edis de, quase, 80% nos seus salários, passando dos atuais R$ 4.200,00 para R$ 7.500,00 a partir de janeiro de 2017. 

A emenda que fixou o absurdo aumento foi assinada pelos vereadores Josemar Bezera, Raimundo Fernandes, Munik Melo, Ana Fabricia e Pedro Derio, que terão que prestar contas a população do vergonhoso ato  cometido com o dinheiro público.
Do Blog do Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.