quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Pré-candidato a prefeito de Passa e Fica/RN, é condenado a pagar multa de R$25.000,00


A Juíza da 12ª Zona Eleitoral, Tatiana Scoloski Perazzo Paz de Melo, de acordo com o §3º do art. 36 da Lei das Eleições,  deu parecer favorável a ação movida pelo PSDB de Passa e Fica - RN, contra Leonardo Moreira Lisboa, pré-candidato a prefeito (PSD) nas eleições municipais de Passa e Fica.
A ação foi movida devido aos eventos que se caracterizaram como atividades antecipadas de cunho político-partidário, organizadas pelo grupo político da situação na cidade. 

A saber, o evento que resultou a penalidade trata-se da carreata organizada no dia 03/07/2016. A multa foi estabelecida no valor de R$ 25.000,00 (que é o teto máximo para tais penalidades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.