terça-feira, 2 de agosto de 2016

Perto do fim das convenções, grupo governista de São Tomé não tem candidato a prefeito

A três dias do prazo final para as convenções partidárias, o grupo governista de São Tomé está sem candidato a prefeito.

Ontem, o pré-candidato Walter da Lotérica (Solidariedade), que tinha recebido apoio do grupo do prefeito Gutemberg Pereira, desistiu da pré-candidatura por falta de apoio do grupo.

Agora, os governistas correm atrás de um nome para que a disputa não aconteça por WO em São Tomé, já que Babá Pereira já foi homologado candidato a prefeito daquele município.

Fonte Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.