sábado, 27 de agosto de 2016

MPRN inaugura sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará

mpA população das cidades de Tangará, Boa Saúde, Senador Eloi De Souza, Serra Caiada e Sítio Novo será atendida em uma nova unidade do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) com mais infraestrutura e conforto. Nesta quinta-feira (25) foi inaugurado o prédio próprio da Instituição no qual passa a funcionar a sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará.

O promotor de Justiça titular da Comarca, Lenildo Queiroz Bezerra, disse que “se antes tínhamos deficiência nas instalações físicas, não tínhamos na equipe que vem dando resultados expressivos, como o destaque reconhecido com o primeito lugar no RH Inteligente conquistado mesmo à despeito de outras dificuldades”. “Agora o entusiasmo será renovado para a prestação de um serviço que a sociedade espera de nós”, destacou.

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Rinaldo Reis Lima, disse que a Comarca de Tangará espelha o momento de profissionalização da gestão. “Nos enche de orgulho entregar uma promotoria moderna, bem instalada. Tangará merece isso, sobretudo tendo à frente um exemplo de promotor esforçado, que busca trabalhar com afinco para atender às funções de agente político e tranformador da sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.