quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Justiça Federal lança cartilha voltada para jornalistas no RN

cartilha_JFA Justiça Federal do Rio Grande do Norte lançou a publicação “A JFRN para Jornalistas”, uma cartilha que aborda todo trabalho do Judiciário Federal potiguar e traz também informações sobre a estrutura do Poder Judiciário. Esse “guia prático para os jornalistas” oferece ainda um glossário com os termos jurídicos mais comuns e algumas perguntas muito frequentes. A cartilha ainda traz os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Judiciário Federal potiguar e a história de cada uma das Varas.
Esta semana o Diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, Juiz Federal Marco Bruno Miranda, recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte, Breno Perrucci, que recebeu o exemplar da cartilha.
“Essa é uma publicação da JFRN voltada para os jornalistas
buscando aproximar nossa instituição da imprensa e contribuir para disseminação do conhecimento do Judiciário Federal potiguar junto aos jornalistas”, destacou o Diretor do Foro da JFRN. A cartilha será distribuída nas redações dos veículos de comunicação e estará disponível no site da JFRN: www.jfrn.jus.br, no link Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.