segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Governador confirma reforço de 1200 homens das Forças Armadas no RN

O presidente da República Michel Temer, autorizou o envio de tropas do exercito para o Rio Grande do Norte na tarde deste domingo (31), para combater os criminosos que estão realizando os ataques no estado.

O RN já contabilizou mais de 50 ataques em prédios públicos e transportes coletivos em diversos municípios, orquestrados por presos de facções, que não aceitam o uso de bloqueadores de celulares em presídios do Estado.

Segundo o Governador Robinson Farias, o presidente em exercício Temer confirmou o envio de 500 homens do exército para reforçarem a atuação na segurança do RN. As polícias Militar e Civil, os agentes e o Corpo de Bombeiros já estão fazendo um grande trabalho, que conta com nosso reconhecimento, e estão conseguindo vencer a criminalidade. O exército vem se unir às nossas forças de segurança na missão.


A chegada das tropas já esta prevista para os próximos dias e eles devem atuar em conjunto com as polícias, rodoviária federal, civil e militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.