sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DNOCS que Henrique defende deu “novela” também no RN

henriqueJNNo Rio Grande do Norte, o ex-ministro do Turismo, Henrique Alves, integra o grupo do PMDB que defendeu junto ao presidente interino, Michel Temer, a transferência de obras dos estados para o DNOCS.
No caso de Caicó, a adutora de engate rápido no valor de R$ 44 milhões, cujo projeto já estava sendo encaminhado pelo Governo do Estado, foi retirada da tutela da CAERN para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas. Isso causou revolta, claro, na população e até mesmo entre correligionários de Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.