quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidato a vereador é preso acusado de estupro de crianças

jamersonAcusado de abusar duas crianças e um adolescente, o candidato a vereador do Recife pelo PSD, Jamerson Dantas, foi preso pelo Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA) na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Caixa D’Água, em Olinda, na Região Metropolitana. O delegado titular do DPCA, Ademir Oliveira, afirmou ao Jornal do Commercio que a apuração começou em abril, depois da denúncia de um adolescente de 13 anos.
Depois do relato do menino, duas outras vítimas que foram abusadas há dois anos, também denunciaram o candidato. São dois primos, uma menina que tinha 10 anos e um menino que tinha 8, quando o crime foi cometido. Dantas é técnico de enfermagem e cuidava da avó das crianças.
O candidato a vereador foi preso na casa da mãe dele, onde estava escondido, segundo o delegado. Dantas havia sido ameaçado de morte por causa da acusação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.