sábado, 30 de julho de 2016

Zenaide Maia ressalta união de partidos na Convenção do PR em Assú

pr_assuFesta da democracia em Assú. Assim podemos definir a Convenção do Partido da República – PR, onde foi homologada a candidatura do pré-candidato a prefeito Gustavo Soares e da pré-candidata a vice Sandra Alves, com o apoio da junção de vários partidos. A deputada federal Zenaide Maia estava presente, na noite dessa sexta-feira (29), junto com vários líderes da política potiguar. A coligação da chapa homologada conta com PR, PMDB, PSDB, PSC, PHS, SD, PTdoB, PP, PDT, PPS, PTB, PRB, DEM E PTN.

“Quero dizer da alegria de ver a união de 14 partidos, que resolveram que a partir de hoje só tem um partido para todos nós. Assú é o nosso partido. Quero dizer aqui que: nós do PR, juntamente com todos esses partidos vamos caminhar lado a lado com vocês. Como deputada federal reafirmo o meu compromisso com esse povo que aprendi a gostar com George, quero assumir aqui o compromisso com o pré-candidato a prefeito o nosso amigo Gustavo Soares, e nossa pré-candidata Sandra Alves, contem com a deputada federal Zenaide Maia”, declarou.
Presentes na convenção, o presidente estadual do PR, João Maia, o deputado estadual, George Soares (PR), o senador José Agripino (DEM), o presidente do PP, Betinho Rosado, o presidente do PMDB, Henrique Alves, o deputado estadual Kelps Lima (solidariedade), a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, além de vereadores, pré-candidatos e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.