quinta-feira, 28 de julho de 2016

Polícia Militar desmonta quadrilha acusada de diversos crimes em Santa Cruz e região

qaudrilhajulho2016-5Após patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar de Santa Cruz, foram presos cinco integrantes de uma quadrilha que estava aterrorizando a região Trairi.
A prisão dos acusados aconteceu no bairro Paraíso, em uma residência que a quadrilha estava usando como suporte para cometer os crimes.
As características das ações delituosas são parecidas: dois jovens em uma moto, armados, realizando assaltos em todos os bairros da cidade, e na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi.
Além de assaltos, a polícia acredita que alguns integrantes do bando possam estar envolvidos em alguns homicídios na cidade, mas a Polícia Civil com as investigações definiram o envolvimento de cada um com os crimes ocorridos em Santa Cruz.
Com os homens, foram pegos materiais de supostos roubos, uma moto roubada, uma arma e drogas. Um dos envolvidos na quadrilha é menor de idade. Os outros quatro estão detidos no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.
Os homens presos são os seguintes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.