terça-feira, 5 de julho de 2016

Outra vez! Wanira Brasil aparece na lista de gestores com contas rejeitadas pelo TCE/RN

A ex-prefeita de Sítio Novo/RN, Wanira de Holanda Brasil, teve mais uma vez o nome divulgado na lista de gestores com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte. Há alguns dias atrás o nome de Wanira Brasil já teria aparecido em uma lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), com o mesmo problema, contas rejeitadas pelo tribunal.

A poucos dias de se iniciar o processo de convenções partidárias municipais, a ex-prefeita tem mais um problema para resolver, e dos grandes, já que ela é pré-candidata a prefeita do município, e a situação não é das mais confortáveis, pois se torna complicado para a ex-prefeita conseguir a tempo solucionar todos esses problemas juntos aos tribunais TCE/RN  e  TCU.

Wanira Brasil, terá agora que correr contra o tempo para tentar viabilizar sua futura candidatura junto aos tribunais ou ter que indicar um nome de sua total confiança que possa unir o seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.