sábado, 16 de julho de 2016

Outra Vez! Justiça condena ex-prefeita de Sítio Novo Wanira Brasil


A ex-prefeita de Sítio Novo-RN, Wanira de Holanda Brasil, tem muita complicação para resolver com a justiça. Durante os últimos anos Wanira Brasil vem acumulando processos e condenações na sua carreira política. Dessa vez Wanira foi condenada pelo Juiz de Direito Flávio Ricardo Pires de Amorim da comarca de Tangará/RN.
A Justiça Condenou WANIRA DE HOLANDA BRASIL no pagamento de multa civil de 03 (três) vezes o valor da remuneração percebida atualmente pelo prefeito do Município de Sítio Novo-RN, bem como determinar a suspensão dos seus direitos políticos pelo prazo de 03 (três) anos.


Fonte: Diário da Justiça do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.