quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novos Partidos: Em Santa Cruz, Solidariedade chega próximo ao pleito maduro e PSol perdido

denilsonfonseca_sdlarabiank_psol
Denilson Fonseca (Solidariedade)Lara Biank (PSol)
O processo eleitoral de Santa Cruz trará, em 2016, dois novos partidos ao pleito, o Solidariedade e o PSol. Mas, ambos chegam neste processo, distintos em seus méritos.
O Solidariedade, que tem como presidente Denilson Fonseca, pré-candidato a vereador, chega próximo as convenções maduro. Pensando grande, em ter representatividade na Câmara de Vereadores, o Solidariedade tem mantido diálogo com todos os envolvidos no processo e ouvindo a comunidade antes de tomar qualquer decisão.

A presidência do partido tem total autonomia, dada pelo presidente estadual, deputado Kelps Lima, para definir seu futuro político em 2016, e nos próximos dias deve anunciar seu posicionamento, sempre visando o crescimento da legenda.
Já o PSol, patinou em seu planejamento. A legenda brigou, publicamente, com a principal expoente do partido, a pré-candidata a vereadora Lara Biank, afirmando que não apoia a candidatura e que Lara só terá seu nome viabilizado por manobras internas.
A legenda viu que a filiação de Lara foi sua maior conquista, mas não soube conduzir bem a situação, com jovens inexperientes e que pouco terão destaque na campanha eleitoral. Restará Lara Biank, mesmo rejeitada pela legenda em âmbito municipal, fazer o nome do PSol ganhar notoriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.