domingo, 10 de julho de 2016

Noite de Terror assusta população na Zona Rural de Sítio Novo/RN

http://www.patosagora.net/fotos/noticias/c0a9c97067ab8f707920914afd68b539_D.jpgUm homem identificado por José Ednaldo Gomes (mais conhecido por Borrego de Dolores) foi morto a tiros, vítima de latrocínio - roubo seguido de morte, no inicio da noite deste sábado (09) por volta das 18h, no Sitio Carrasco, zona rural de Sitio Novo/RN, distante uns 3km da sede do Município.

Informações dão conta que quando Ednaldo trafegava em sua moto na estrada que liga Sitio Novo a Lagoa de Velhos, foi abordado por 02 homens que acabaram atingido a vítima nas costas na tentativa de roubar a moto. 

Ednaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido.

Antes do lamentável episódio ocorrido com Ednaldo, um agricultor também havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, tendo sua moto tomada de assalto por supostamente os mesmos elementos que mataram o homem no Sitio Carrasco, o homem identificado apenas por Chico Vaqueiro, foi encaminhado a Natal, onde seu estado de saúde encontra-se instável. A noite de terror continuou com mais um assalto no Sitio Primavera realizado pela mesma dupla onde roubaram mais uma moto e abandonaram a moto do primeiro assalto, que seria do vaqueiro baleado.

A polícia Militar das cidades de Santa Cruz, Tangará, Serra Caiada e Lagoa de Velhos foram acionadas para tentar captura os acusados mais até o momento não se sabe se tiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.