quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mossoró: convenção que homologará nome de Francisco José será 4 de agosto

francisco_joseA convenção partidária que homologará o nome de Francisco José Júnior como pré-candidato à reeleição para prefeito de Mossoró tem nova data. Atendendo pedido das legendas que irão integrar a coligação, o Partido Social Democrático (PSD) remarcou o encontro para o dia 4 de agosto, possibilitando que a maioria das siglas atendesse os prazos estatutários.
O local da convenção está mantido: Hotel Villa Oeste, situado na avenida Presidente Dutra, 870, bairro Ilha de Santa Luzia. Já o horário também teve alteração. O início será às 18h, com previsão de término às 22h.
“Foi necessário fazer essa alteração da data para que todos os partidos que apoiam nosso projeto conseguissem participar da convenção no mesmo horário e local. Também precisamos de mais tempo para concluir a formação das coligações proporcionais”, esclareceu Francisco José Júnior, que também é presidente do diretório municipal do PSD
.
O pré-candidato explicou ainda que a alteração da data atende pedido de lideranças estaduais, que manifestaram interesse em participar da convenção. “Muitas lideranças do Rio Grande do Norte fizeram contato, manifestando o desejo de prestigiar a convenção do PSD e dos demais partidos que apoiam o nosso projeto por Mossoró”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.