terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem é preso em Jaçanã com plantação de maconha

IMG-20160711-WA0075A Polícia Militar de Jaçanã prendeu ontem em flagrante Paulo Henrique Alves, vulgo PH. Em sua residência, foi encontrada uma plantação de maconha, considerado ato ilícito, o que motivou a detenção.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, foi descoberto que o homem era foragido do estado de Minas Gerais, por crime de tráfico de drogas, o que complicou sua situação. Paulo Henrique encontra-se detido no Centro de Denteção Provisória de Santa Cruz.

Seu destino vai depender da Justiça, mas há maior possibilidade é que ele seja encaminhado para Minas Gerais, para cumprir sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.