domingo, 10 de julho de 2016

Curso para pré-candidatos do PSDB-RN reúne quase mil pessoas em Natal

pre_psdbVoltado para os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito do PSDB nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte, o curso promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) em Natal, na manhã deste sábado (09), reuniu quase mil participantes. O evento foi realizado no Holiday Inn Arena das Dunas e marcou também o lançamento da pré-candidatura da deputada estadual Márcia Maia a prefeita de Natal.

Presente no seminário, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, explicou os motivos da retirada do seu nome da disputa pelo Palácio Felipe Camarão. Segundo o líder tucano, o partido tem em 2016 cerca de 60 pré-candidaturas, além de mais de 1,2 mil nomes postos na briga por um mandato de vereador. “E nós temos a responsabilidade de estarmos juntos a vocês, vamos percorrer o RN, estar presente nos palanques, porque é uma eleição muito importante para o PSDB”, disse.
Ainda de acordo com Rogério, será realizado um trabalho de “fortalecimento e consolidação do PSDB tanto no interior do Estado como na capital. Por isso, a deputada estadual Márcia Maia representará com dignidade, correção e lealdade o nosso partido nas eleições de Natal. Precisamos ser uma alternativa ao atual modelo de administração, onde um candidato espera usar a Prefeitura como trampolim para o governo do Estado”.
O evento contou com as presenças do diretor nacional do ITV, o ex-senador Cícero Lucena (PB), do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, e dos deputados estaduais José Dias, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, além da própria Márcia Maia. A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, presidente do PTdoB no RN, também esteve presente. O encontro ainda reuniu dezenas de prefeitos e vereadores de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.