domingo, 12 de junho de 2016

Sitionovense morre vítima de atropelamento na avenida Roberto Freire, Zona Sul de Natal

É com imensa tristeza que o blog comunica a falecimento do Sitionovense Ramon Eider, Ramon morreu vítima de atropelamento na tarde deste sábado (11) em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Sul de Natal. 
O acidente acontece a poucos metros de uma faixa de pedestres da Av. Engenheiro Roberto Freire, em frente ao Centro de Artesanato.

Ramon Eider era muito conhecido na nossa cidade pois o mesmo era funcionário da Prefeitura Municipal de Sitio Novo e era Ministro Eucarístico da Igreja de São Sebastião.

Será celebrada uma missa de corpo presente a partir das 15:30 na Igreja Matriz de São Sebastião e em seguida acontecerá o sepultamento no cemitério municipal de Sítio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.