segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sítio Novo/RN: População vai as ruas protestar contra os políticos Ficha Suja

Bastou o nome da pré-candidata a prefeita de Sítio Novo Wanira de Holanda Brasil sair na lista do Tribunal de contas da União (TCU), para a população sair as ruas na noite desta sexta-feira(10), protestar contra os Fichas Suja, alguns usando camisas com a frase, (Sou + Ficha Limpa). O ápice da manifestação foi em frente a Câmara Municipal, onde estava acontecendo reunião ordinária.
Durante toda a reunião foram ouvidos gritos de ficha suja e corruptos, para piorar a situação quase no fim da reunião chegou a ex-prefeita Wanira Brasil e seu esposo Gija, ambos figuram na lista do Tribunal de contas da União (TCU), os mesmos foram vaiados e ouviram diversas palavras de ordem sendo a principal Ficha Suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.