quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rogério debate mudanças na legislação com presidentes de Juntas Comerciais do país


O novo Código Comercial, em tramitação no Congresso Nacional, foi o foco da reunião entre o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), e membros da Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais (Anprej). O encontro foi realizado nesta quarta-feira (01), na Câmara dos Deputados, 

A proposta em tramitação propõe regras claras e práticas para negócios entre empresas, com estímulo à competitividade. Para analisar a matéria, a Câmara instalou uma Comissão Especial destinada apenas ao debate do assunto, que aguarda votação em plenário.


A Frente CSE possui o apoio de 270 parlamentares, entre deputados e senadores, e é considerada uma das maiores do Congresso. "Estamos abertos a debater qualquer iniciativa que seja voltada para a melhoria da competitividade e do desenvolvimento econômico do nosso país", disse o parlamentar.

Na última terça-feira (31), o deputado federal Rogério Marinho liderou uma comitiva de parlamentares em reunião da Frente CSE com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Na oportunidade, os deputados entregaram uma carta com reivindicações e sugestões para tirar o Brasil da atual crise econômica e recolocar o país nos trilhos do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.