terça-feira, 7 de junho de 2016

Quase 60% dos eleitores de Natal ainda não tem candidato para prefeito, diz pesquisa Seta

pesquisa_eleitoral_09Pesquisa de opinião do Portal de Notícias Agora RN em parceria com o Instituto Seta revela que a maioria dos eleitores em Natal (entre 57,7% e 64,2%) ainda não sabe em quem vai votar para prefeito nas eleições deste ano. A sondagem também mostra que o atual gestor, Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato à reeleição, desfruta de larga vantagem frente a seus concorrentes até agora e seria reeleito prefeito ainda no primeiro turno.
A pesquisa do portal de Notícias Agora RN com o Instituto Seta foi realizada entre os dias 3 e 6 de junho e entrevistou 800 pessoas em todas as regiões administrativas de Natal. Sua margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Intervalo de confiança é de 95%. A sondagem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-01000/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.