quinta-feira, 30 de junho de 2016

Participe do Seminário ELEJA-SE

1606 1CONVITE –
Câmaras podem indicar um participante para o Seminário Eleja-se

As Câmaras Municipais filiadas à Federação das Câmaras Municípios do Rio Grande do Norte – FECAM – poderão indicar um (01) participante para o Seminário Eleja-se, que prepara pré-candidatos e equipes em direito, marketing, pesquisa e contabilidade para as eleições. A FECAM é parceira do evento e por isso os vereadores e vereadoras podem indicar um representante por Câmara associada. O Eleja-Se acontece neste sábado, dia 2 de julho, no Hotel Holliday Inn Arena das Dunas, em Natal/RN.

O evento apresenta 14 experientes palestrantes, em um dia intenso de treinament. A programação completa pode ser vista através do link www.resultadosja.com. As Câmaras Municipais que tiverem interesse em enviar mais de um participante, também podem fazer a inscrição no mesmo link. Ou direto com a FECAM, com o mesmo desconto.


O evento É imperdível àqueles que disputarão a eleição em 2016.

COMO FAZER O CADASTRO?

A indicação da Câmara Municipal deverá ser feita por e-mail fecam.rn.adm@hotmail.com com os seguintes dados:

NOME
CÂMARA QUE REPRESENTA
CARGO
E-MAIL
TELEFONE P/ CONTATO

CÂMARAS FILIADAS TERÃO 20% DE DESCONTO

Caso as câmaras queiram que mais de um INDICADO participe do curso, a FECAM está oferecendo um desconto de 20% para o cadastro de mais servidores e/ou assessores.

Neste caso, a inscrição deve ser feita de maneira diferenciada: os demais funcionários, além do indicado da Câmara Municipal, devem se inscrever diretamente no seminário através do site www.resultadosja.com , ou pelo PAG SEGURO, por a transferência bancária do valor da inscrição (R$ 97,00) para o BANCO DO BRASIL – AGÊNCIA 1246-7; CONTA 52496 4; ACARTA COMUNICAÇÃO. O comprovante do pagamento deve ser enviado para fecam.rn.adm@hotmail.com.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:
ASSESSORIA DA FECAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.