segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mototaxista é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Tangará/RN


Um mototaxista identificado como Edilberto Ferreira Dias ,“Beto Mototaxista”, foi encontrado morto nas primeiras horas deste domingo (19) ao lado de sua motocicleta em uma estrada que dá acesso ao sítio Serrote Branco, zona rural do município de Tangará. A Vítima é residente de Tangará, onde era bastante conhecido na cidade.


A polícia não descarta nenhuma possibilidade, mas a mais forte é que o crime tenha sido um homicídio, pois nada foi roubado da vítima.

A Polícia Civil de Tangará passa a investigar o crime e tentar descobrir os possíveis autores e motivos deste homicídio.

O corpo será encaminhado pelo ITEP para perícia e os procedimentos necessários.

Do Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.