segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jovem santacruzense encontra-se desaparecida desde o último sábado (18)


Familiares estão à procura da jovem Maiara Lorena Silva, de 30 anos. Ela que reside em Santa Cruz com seus familiares, mas atualmente trabalha na cidade do Natal.

Segundo informações de seus familiares, a jovem Maiara Lorena saiu da residência de onde trabalha em Natal, por volta das 20h do dia 18 (sábado), falando que ia num local e voltava, mas até a presente data não deu informações aos familiares e não retornou, que tentam a todo momento ligar para o telefone da mesma, mas que está desligado.

Os familiares preocupados com o seu desaparecimento, pedem a todos orações e quem obtiver alguma informação que leve até a jovem entrem em contato pelos telefones: (84) 9-9919-8446 ou até mesmo para o 190 da Polícia Militar.

A mãe e seus irmãos estão todos desesperados em busca de informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.