terça-feira, 7 de junho de 2016

É pra valer! Pedida a prisão de Cunha

cunhaIO procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a prisão do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por considerar que “não surtiu efeito” a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de tirá-lo do cargo para que ele não interferisse nas investigações de que é alvo.
O pedido de Janot foi encaminhado ao ministro Teori Zavascki, relator da Operação junto ao STF, que cuida dos casos relativos a autoridades com foro privilegiado. A informação sobre o pedido de prisão de Cunha foi divulgado agora há pouco pelo telejornal Bom Dia Brasil, da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.